Sem categoria

💥 Blogueiras do Poow 💥

Ooooooiii gacinhaaaaass

Hoje o POST é em colab com outras 5 lindas blogueirinhas:

www.ateliedabee.blogspot.com.br

http://quelindezamenina.blogspot.com.br

https://thalitarosan.wordpress.com

http://blogvinteprimaveras.blogspot.com.br/?m=1

www.rocknnrose.wordpress.com

www.thaisteifer.com.br

www.heycheirosas.com.br

@Luhhh_oliver

http://www.viihfagundes.com.br/

💥 Blogueiras do Poow 💥

Muitas meninas, tem o sonho de ser blogueira e se tornar um influencer. Porém a dificuldade atrapalha muitas de iniciar esse sonho. Se blogueirinha e bom, é legal, inda mais quando você vê que as pessoas estão te notando. E ser notada não significa tem milhões de seguidores no Instagram ou centenas de acessos no blog/YouTube, ser notada e quando as pessoas começam a comentar do seu trabalho, mesmo que ainda seja pequeno. Ser chamada de blogueira ou receber um e-mail, falando que amou o POST, ou que aquele seu vídeo ajudou alguém, e umas das melhores sensações que esse ramo te trás.

Não, não é fácil, até por que, não vivemos disso, então com os afazeres diários, fica um pouco difícil manter uma constância nos POSTS. Outra dificuldade que encontramos, e o número de pessoas nesse ramo, a 10 anos atrás, quando começamos a acompanhar nossas blogueiras favoritas, era muito mais fácil, pelo fato de menos pessoas estarem em um único objetivo, ser influencer. É bem difícil hoje te você conseguir uma parceriazinha com lojinhas para o blog por conta do número de pedidos 🤦😂. Mas assim seguimos a vida.

Quando você decide começar, algumas pessoas que jogam pra cima, e outras varia te jogam pra baixo. Foi algo que aconteceu comigo?? Vou assumir que não foi, na verdade decidi criar o blog e o canal com conta de pedidos 😂🤦. Uma mega dificuldade que encontrei foi falta de recursos, quando comecei mesmo o canal principalmente, meu celular era péssimo e tipo se você olhar no insta que foi onde eu comecei os primeiros vídeos estão bem ruizinhos sabe, na com fé “nois” consegue fazer da certo miga vai por mim.

Nao vou dizer que consegui atingir meu objetivo com o blog, muito pelo contrário, estou bem distante ainda, mas as pessoas que elogiando, comentado e falando sobre os vídeos e o que mais me faz crescer, não pro números eu digo, mas em vontade sabe, quando mais eu vejo que as pessoas gostam, mais vontade eu tenho de fazer, e imagino que sem esses comentários, eu já teria desistido, por que só quem tá nessa lista de conseguir seu espaçinho no mundo dos blogs sabe o quanto é complicado né 💥.

Mas o foco é, não desistir, se você tem certeza que é isso que você quer, miga, vai com fé e não deixa qualquer comentáriozinho bobo é chato te atrapalhar. Faça amigas nesse ramo e se ajudem. Afinal somos mulheres, e JUNTAS, SOMOS MAIS FORTES 💪.

Acompanhe os textos de empoderamento nos blog das outra meninas 😉

Espero que tenham gostado

Logo a Thali volta

Uns beijos 😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s